quinta-feira, 31 de dezembro de 2009
sexta-feira, 25 de dezembro de 2009
terça-feira, 22 de dezembro de 2009
Nataliiiii

Adoro a quadra natalícia. Adoro as bolas de Natal, as decorações das ruas, a música! Ai como eu adoro a música! Acho fantástico.
Mas estou a escrever neste quadradinho apenas para vos contar como descobri que o Pai Natal não existia. A história é simples: uma amiga contou-me, porque a mãe lhe disse. Eu fui confirmar com a minha Mãe, à espera de ouvir que a minha amiga me tinha mentido e ela disse-me que era verdade, que não existia. A partir daí comecei a ver o Natal com outros olhos. Melhorou ao contrário do que possam pensar. Fiquei muito triste na altura, mas comecei a dar valor à minha família quando sabia quem me dava presentes e as surpresas que me faziam. Comecei a dar valor à minha Mãe que se mata a trabalhar para ficar tudo perfeitinho e à minha Avó quando fazia aquela salada de fruta gigante com pedacinhos minunciosos. Comecei a dar valor sabendo que o que o meu Pai e os meus irmãos desembolsavam só para me verem feliz, não pelos presentes, mas pelo valor que sabiam que iam ter quando eu abrisse. Comecei a comer bacalhau e polvo apesar de não gostar, só por me saberem a Natal. E comecei a olhar para as crianças idealizando uma história parecida com a minha. Por isso p'ra mim, a conto de fadas do Pai Natal ajudou-me a crescer, a ver o mundo com outros olhos, a adorar o Natal.
Desejo a todos um feliz Natal, cheio de coisas boas e quentinho da família. *
"And so... I'm offering this simple phrase
To kids from one to ninety-two
Although it's been said many times, many ways:
«Merry Christmas to you»" [Christmas song]
quarta-feira, 9 de dezembro de 2009
Ídolos
É verdade que nesta actuação não brilhou tanto, mas esta é a cara do novo ídolo de Portugal. E se sair vai ter um grande futuro. :) O Filipe, a Solange e a Diana cantam muito bem também, mas a Lolita é excelente.
Subscrever:
Mensagens (Atom)