domingo, 25 de outubro de 2009

Hoje disse não ao delete

Devo-te uma palavra de apreço, mas nunca sei por onde começar. Quero sempre deixar as melhores palavras para ti neste cantinho, mas acabo sempre por me sentar em frente ao computador e optar pelo delete como tecla preferida. Não és homem a quem se dedique palavras, juras de amor, declarações. És um homem de acção por assim dizer. Diferente e original.
Eu não. Eu gosto das palavras. De tentar encontrar na sonoridade aquilo que sinto. A verdade é que é difícil de definir aquilo que sinto por ti, por ser diferente e incansável para mim. És uma surpresa todos os dias e preciso de te dizer que não me canso de ti. Preciso de te dizer publicamente que gosto mais de estar contigo do que qualquer outra pessoa. Preciso de te dizer que gosto das brincadeiras que fazes com as mãos para me apanhares (quase) sempre distraída. Preciso de te dizer que és daqueles namorados que todas gostariam de ter... e que eu, e só eu tenho esse privilégio. Ai, e como adoro ser privilegiada! Preciso de te dizer que tenho o dom de atrair as melhores pessoas para perto de mim e que tu foste o meu recorde pessoal.
Preciso de te dizer que não sei como vai ser amanhã, mas hoje não fujas por favor.
E sabes? Eu sou a reles, a das palavras. Tu és o melhor, o das acções.

L

2 comentários: