quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Ídolos



É verdade que nesta actuação não brilhou tanto, mas esta é a cara do novo ídolo de Portugal. E se sair vai ter um grande futuro. :) O Filipe, a Solange e a Diana cantam muito bem também, mas a Lolita é excelente.

2 comentários:

  1. Também vês isso? (que não vê?) Sim... já soube que até o teu pai vê! Aliás, quando a minha mãe lhe ligou para casa uma vez, ele respondeu-lhe que não podia falar agora porque ela lhe estava a interromper os ídolos!! LOL Nem parece do teu pai.
    Olha, eu concordo com os que ficaram. São todos espectaculares. Mas os meus preferidos continuam a ser o Salvador (tem muita pinta), a Solange (acho que tem uma voz fantástica mesmo) e o Filipe (adorei ouvi-lo a cantar na gala e também a que cantou na sala no juízo final - espectacular!)
    A Mariana acho que tem um ar muito fofinho. Tem uma cara mesmo meiguinha. A Mel sinceramente não me diz muito. Tem muito boa voz, mas não gosto muito do ar dela. O Carlos também tem um look original, mas não acho que a voz dele seja tão segura como os meus preferidos. A Inês também tem muita pinta, mas acho que o estilo a nível vocal dela não é bem o que Portugal quererá no final. A Catarina também não ganha muito destaque e também não tem um look que eu goste pessoalmente. A Diana tem muito boa voz (se bem que não gostei da escolha dela para a gala), mas acho-a um bocado convencida. A Carolina também acho muito fixe. Tem um ar muito meiguinha e é muito comunicativa e bem disposta.
    E pronto. Aqui fica o meu relato pessoal. ;)

    ResponderEliminar
  2. Lolita, Filipe, Salvador, Solange, sinceramente nem sei como escolher!

    ResponderEliminar